Como Fazer Hindu Flexões Para Construir Sua Força Superior Do Corpo

Um Hindu de flexão soa como um movimento que você iria entrar toda na aula de yoga, certo? Isto envolve dois familiar asanas (o que significa que coloca em prática de yoga), mas você é realmente o mais provável é que o exercício mencionado no mundo da musculação, luta, ou Muay Thai.

Na verdade, a história do Hindu de flexão, que é também chamado de um dand, pode ser traçada de volta a tradicional Indiana lutadores e artes marciais Indianas—Bruce Lee era aparentemente um fã, também.

Como fazer um hindu de flexão

Comece em uma posição prancha com as mãos ligeiramente mais larga do que a largura dos ombros e os pés juntos (um). Pressione o chão com a sua parte superior do corpo, e levante os quadris para cima e para trás para baixo-frente para o cão pose (b). Inferior seus quadris até que você está de volta em um push-up posição, apertando sua bunda. Em seguida, continue abaixando o quadril em direção ao chão e colher o seu peito para a frente (como se você estivesse tentando mergulhar e sob um bar) em um para cima do cão pose, com as coxas de fora do chão, e os dedos do pé ativo (c). Push back-up para a partida push-up posição. Essa é uma repetição.

O movimento é, na verdade, semelhante a um bombardeiro de mergulho flexão—exceto em vez de escavar o seu estômago de volta e inverter o movimento de retorno à posição inicial, basta pressionar novamente a partir para cima do cão para o descendente de cão. (Que, na verdade, o torna um pouco mais fácil do que o bombardeiro de mergulho flexão.)

Benefícios de um Hindu de Flexão

A razão deste mover os recursos para o treinamento de força multidão é porque não construir a força superior do corpo, da mesma forma que uma flexão faz, diz Kira Stokes, um normativa nasm-formador certificado pelo NYSCLAB e criador do Stoked Método. Se um padrão de flexão é, essencialmente, um movimento da prancha, o Hindu flexão tem mais de um fluxo para ele. Mas “ele tem a mesma músculos como uma regulares de flexão: peito, tríceps, bíceps, ombros, e o núcleo,” ela diz. Alguns locais afirmam que fortalece suas limitações, também, mas Stokes discorda; embora se você fizer isso direito, você vai se envolver seu glúteo máximo e quadríceps para manter a parte inferior de seu corpo forte durante a mesma.

O principal benefício de o Hindu de flexão não é a força, o embora. “É mais provável que funcione com a sua mobilidade e flexibilidade”, diz Stokes. “E é uma boa restaurativa exercício, no que é bom para articular sua coluna na forma como o movimento exige.”

Mantendo a sua coluna móvel é super importante, porque essa é, literalmente, o que o mantém de pé alto. (E você provavelmente não precisa de nós para lembrá-lo de que a melhor postura faz você parecer mais confiante.)

Você deve incorporar este movimento em seu treino?

Stokes diz o Hindu de flexão não é, na verdade, um movimento ela recomendo muito frequentemente. “Que o arco para cima do cão pode ser muito duro na parte inferior das costas, porque realmente comprime a coluna vertebral. E se você sofre de dor nas costas ou com mobilidade limitada em seus ombros ou parte superior do corpo, você pode realmente acabar fazendo mais mal do que bem”, diz ela. “Gostaria apenas de tentar isso, se você pode fazer uma regulares de flexão e muito bem”.

Existe uma alternativa semelhante?

Se você está desejando que a recuperação e a versão que vem com o material para trás e para a frente entre o ascendente e o descendente de cão posições, tentar a sua assinatura crouching tiger flexão, um composto similar exercício que fortalece a quase todos os lugares:

Mas, se você realmente deseja incorporar Hindu flexões em sua rotina de treino, tem um treinador de orientá-lo a mover-se de um par de vezes para se certificar de que você tem o formulário para baixo pat, para minimizar o risco de colocar uma tensão desnecessária na coluna vertebral. O ponto de todo o movimento é para fazer você mais forte—não colocá-lo fora da comissão.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

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