Como Enfrentar Seus Medos

Pronto para beijar seus medos adeus? Uma atitude positiva em relação ao que você está com medo de, combinada com a terapia de exposição (onde você enfrentar a fonte de sua ansiedade, de ponta-cabeça), podem ajudar você a superar os seus medos para o longo curso, de acordo com uma nova pesquisa de Universidade de Estado de Ohio.

Para o estudo, 40 adultos com medo de falar em público recebeu a terapia de exposição que necessário para preparar e entregar vários cinco minutos de discursos em um curto espaço de tempo. Os pesquisadores avaliaram os participantes, em diferentes pontos ao longo de todo o estudo tomando diversas medidas, incluindo sua taxa de coração e auto-relatada nível de ansiedade. Os pesquisadores também usaram um teste que mostrou o quão fortemente os participantes associados falar em público com as coisas que gostava ou não gostava.

“Que a medida de força associativa nos dá um instantâneo de sua atitude”, diz Russell Fazio, PhD, co-autor do estudo.

Quando os participantes vieram de volta para acompanhamento de testes de um mês mais tarde, aqueles que recaiu tendem a ser as pessoas que associado falar em público com negativa de objetos, enquanto que aqueles com mais positivas mantiveram o seu progresso.

Fazio diz que é necessária mais investigação para descobrir o porquê de algumas pessoas atitudes em relação ao seu medo mudou. Uma teoria, no entanto, é que as pessoas com atitudes melhoradas foram os que se deram crédito para dominar a falar em público, em vez de calcinação seus sucessos iniciais da terapia ou um terapeuta.

Tenho um medo do seu próprio país? Aqui, quatro dicas para conquista-lo:

Facilidade Para EleSe você tiver que fazer uma apresentação para um auditório cheio de pessoas—e você está pavor de falar em público—colocar em algum trabalho de preparação antes de atingir o pódio. Construir-se a si mesmo cada vez mais difíceis situações, diz Peter Norton, PhD, professor de psicologia e diretor do Transtorno de Ansiedade Clínica na Universidade de Houston. “Comece em um nível que não vai ser complicado para você, mas ainda é desafiador”, Norton diz. “Ficar lá até que você sabe que você pode lidar com isso, que você está OK com ele e, em seguida, mover para a frente.” Para se falar em público dá-lhe a heebie-de cabelos em pé, tente conversar em um espelho, vá para a realização de um amigo de confiança, e, em seguida, ensaiar com um casal de colegas. Dando o grande discurso que poderão ser estressante, mas você terá que colocar o trabalho braçal necessário para superar o medo do palco.

Fazer um Plano de Jogo,Chegando com uma estratégia que pode ajudar você a recuperar algum controle sobre as coisas que fazem você mais ansioso. Se o pensamento de confronto torna-se enjoada, por exemplo, descobrir o que exatamente você quer dizer antes de você dizer ao seu colega de quarto que não, seu namorado não é possível configurar a residência permanente em seu apartamento. Repense o seu roomie prováveis reações, e preparar respostas para eles. Se o seu medo é de voar—não combate a discutir maneiras de colocar-se em facilitar o caminho antes de você arrumar suas malas. Basta fazer um plano de ataque vai ajudar a diminuir o que somos impotentes do sentimento—e se você é capaz de seguir com ele, com êxito, tanto melhor.

Bater o GinásioDistrações pode ser uma grande fonte de conforto quando você está enfrentando algo assustador—”qualquer coisa que você pode fazer para manter sua mente a partir indo em uma má direção de ajuda,” Norton diz. Uma das melhores maneiras de obter a sua mente fora do que tens? Trabalhar fora. Além disso, a pesquisa mostra que pessoas que se exercitam são mais imunes a fatores de estresse, diz Jasper Smits, PhD, co-diretor da Ansiedade de Pesquisa e um Programa de Tratamento da Southern Methodist University, em Dallas, e co-autor de Exercício para o Humor e a Ansiedade.

Chamada para o Backup, Se Necessário,Se a visão de baratas ou agulhas torna mais sensíveis, não é, necessariamente, um grande negócio. (Realmente agora: Quem não gosta de insetos e tiros?) Mas se o seu medo é impedi-lo de sair com os amigos, de sair de casa, ou seguir sua rotina normal, você pode querer considerar visitar um profissional de saúde mental para ajudar. “É quando o medo torna-se realmente perturbador para o dia-a-dia que se torna valioso para procurar tratamento”, Fazio, diz.

foto: Stockbyte/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
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