Como Encontrar um Bom Terapeuta

Dois terços da depressão sofrem não experimentam um grande alívio de medicação antidepressiva. Felizmente, novas descobertas de investigação pode ajudar a melhorar o seu tratamento. Uma grande escala de avaliação, no reino UNIDO, descobriu que a combinação de antidepressivos combinado com a terapia cognitivo-comportamental (TCC) é muito mais eficaz na conquista de depressão do que comprimidos sozinho.

Pesquisadores prescrito 469 pacientes com tratamento de depressão resistente a um dos dois regimes: Antidepressivos sozinho, ou uma combinação de antidepressivos e TCC. As pílulas só de grupo, 22% relataram redução dos sintomas após seis meses. Em contrapartida, os 46 por cento dos pacientes tratados com a combinação de medicação e terapia relataram uma redução dos sintomas. Não só isso, mas o efeito benéfico foi mantido ao longo de doze meses.

Para as pessoas que transformam seus narizes até a ideia de terapia, a TCC é nada como o cansado clichê de passar uma vida inteira no sofá, decifrar seus sonhos ou explorar a sua infância. “A TCC é um trabalho de curto prazo, orientado para o objectivo do tratamento focados no aqui e agora”, explica Dorothea Falta, Ph. D., um membro da Associação Americana de psicologia e o psicólogo em consultório particular em são Francisco. “O terapeuta trabalha com o paciente para reestruturar os padrões de pensamento negativo e adquirir melhores habilidades de enfrentamento.” Os pacientes tomam um papel ativo no seu tratamento, e terapeutas em geral atribuir o dever de casa (que poderia ser qualquer coisa de registro no diário para o agendamento de uma atividade positiva para a semana), com a expectativa de que vai ser discutido durante a próxima sessão. “A ideia é que as sessões de construir sobre si para ajudar o paciente a desenvolver as ferramentas de que ela precisa para gerenciar em sua própria”, explica Falta. “Mas o específico de sessões irá variar de acordo com o indivíduo.”

Para obter o máximo de TCC, é essencial encontrar um terapeuta, você sente que você clique com. Aqui está como começar.

Obter uma referência
Se você está em antidepressivos, pergunte ao seu médico para um TCC-terapeuta treinado, ele ou ela recomenda. “Uma vantagem de trabalhar com um terapeuta, que já trabalhou com o seu médico é que pode ser mais fácil para eles para colaborar—com sua permissão—no futuro, planos de tratamento,” explica a Falta. Em outras palavras, se o terapeuta e o MD, muitas vezes, trabalham um com o outro, pode ser mais fácil para o seu médico para obter uma imagem maior visão de como a sua medicação é trabalhando que se ela nunca tinha falado com o seu terapeuta. Mas se a sua própria rede de referência não é o ideal, não é grande coisa, você sempre pode ligar-las mais tarde. Outros lugares para encontrar um terapeuta incluem online-therapists.psychologytoday.com tem um extenso diretório que podem ser pesquisadas por lugar, seguro e modalidade de tratamento, o que significa que você pode procurar especificamente até TCC terapeutas na sua área. Outra opção é perguntar ao seu provedor de seguro para os médicos locais.

Organizar uma entrevista
Só porque recebeu um encaminhamento não significa que você está trancado em que determinado fornecedor. “Na primeira sessão, você deve sentir-se à vontade para fazer muitas perguntas de como o potencial terapeuta”, diz Falta. Agendar um rápido telefonema ou uma breve visita ao consultório onde você perguntar sobre a sua formação (efetivo terapeutas têm uma variedade de graus, mas todos devem ser licenciados pelo estado), a sua abordagem terapêutica, e se eles muitas vezes tratada com o seu próprio problema específico. “Os terapeutas não são médiuns,” lembra de Falta. “É essencial para explicar os seus próprios objetivos e expectativas, assim você pode obter uma sensação de se ou não você e ela estão na mesma página.” Outras coisas para trazer à tona em uma reunião inicial: o Que ela espera de seus pacientes (tais como tarefas de casa, o diário, ou comprometendo-se a acordadas metas a cada semana), como ela lida com entre-nomeação de comunicação, como chamadas de telefone ou o endereço de e-mail, e qualquer necessidade de saber informações de cobrança. Chegando a política de coisas fora do caminho precoce garante que ele não irá interromper o seu tratamento, uma vez que oficialmente começa.

Check-in com você
“Você deve deixar o primeiro encontro genuinamente sensação de confiança e respeito a terapeuta,” diz que Falta. Não só isso, mas é a chave para prestar atenção extra para pequenos aborrecimentos. Desde que você está indo visitar la mais vezes do que seria, digamos, o seu dentista, um out-of-the-way office ou um a menos do que o ideal intervalo de tempo pode comprometer o seu comprometimento com o tratamento.

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