Como Comer Menos Fast-Food para Melhorar a Sua Saúde

Não se surpreenda se o seu local burger joint é olhar um pouco menos lotado nos dias de hoje: os Americanos estão consumindo menos do seu total de calorias diárias a partir de fast food, de acordo com um novo estudo do centro para Controle e Prevenção de Doenças.

De 2007 a 2010, os pesquisadores do CDC realizado o National Health and Nutrition Examination Survey. Como parte disso, os participantes foram convidados a lista de tudo o que comeu ao longo de um período de 24 horas. Ao analisar os resultados, os pesquisadores rotulado algo como “fast food” se a pessoa que relatou de comprá-lo a partir de um reconhecido cadeia de fast-food ou pizza lugar. As calorias desses itens foram, então, calculado como uma parte dos participantes do total da ingestão diária de calorias. Resultados: Em 2010, os Americanos tem 11 por cento de suas calorias provenientes de fast food, com redução de 13% em 2006.

O motivo para a queda é clara: as Pessoas podem estar mostrando de retenção devido a orçamentos apertados ou melhor consciência de nutrição, mas mais pesquisas são necessárias para identificar a causa exata. “Só podemos esperar que ele vai continuar”, diz Cheryl D. Fryar, M. S. P. H., um estatístico de saúde no CDC do Centro Nacional para Estatísticas de Saúde e o principal autor da pesquisa.

Entretanto, ele não pode ferir para saltar sobre o bandwagon. Joy Bauer, MS, RD, CDN, dá dicas de como reduzir a sua rápida ingestão de alimentos, se você ver isso como um hábito diário ou ocasional de um alarde.

Gradualmente corte de voltaSe você está atualmente em um fast-food viciado, vai fria, a turquia é só vão fazer seus desejos de hambúrgueres e batatas fritas mais intensa. “Dê a si mesmo uma colocação para cada semana”, Bauer diz. Que pode significar bater o drive-thru em apenas segunda-feira e sexta-feira e splurging em seus favoritos enquanto você está lá. Ou pode significar permitir a si mesmo mais visitas, mas limitar-se a mais saudável opções de menu. Clique para aprender a Fazer Fast Food Saudável. De qualquer forma funciona enquanto você está se movendo em um saudável sentido.

Deixe a sua carteira motivá-lo adar uma olhada em quanto dinheiro você gastou em fast food no mês passado, e imagine o que você poderia ter comprado, em vez disso, se você esteve no. Para ver exatamente o quanto você gastou em fast food, inscreva-se para um Mint.com conta, que controla os seus gastos por categoria automaticamente. “Se você está estratégico e você fazer suas refeições em casa fresca, você vai economizar muito dinheiro,” Bauer diz. Normalmente comprar refeições fora o dólar menu? Pensar sobre o potencial de poupança de saúde para a estrada. O Fast food é vinculada a um risco maior de ganho de peso, doenças do coração e diabetes. Assim, no longo prazo, você vai poupar toneladas de dinheiro em medicamentos e consultas médicas—mesmo se você estiver a pagar mais por produtos frescos agora.

Tratar-se de menor de cal versões de seus pratos favoritosEstes dias, mais cadeias estão fazendo um esforço para cozinhar até mais saudável versões padrão do menu de ofertas. Por exemplo, uma pizza cadeia pode ter uma massa fina versão do seu favorito de pizza. Visite o site do restaurante e olhe a informação nutricional. As Chances são de que há um baixo-cal versão para escolher, Bauer diz. Se KFC é a sua droga de escolha, por exemplo, ela recomenda o Kentucky Grelhado Peito de Frango (220 calorias) sobre a Receita de Peito de Frango (360 calorias).

Ordem de menores tamanhos no menuResistir à tentação de super-size. “Menor sempre vai ser melhor”, Bauer diz. Se for muito pequeno não satisfaz, em seguida, pedir um grande tamanho de um saudável prato principal (como uma salada) e um pequeno tamanho da engorda de ordem (como batatas fritas).

Pular a soda, evitando uma bebida açucarada, você vai ter mais espaço de manobra para desfrutar de sua comida. “Não desperdice suas calorias na soda,” Bauer diz. Ela recomenda o consumo de água em vez de optar por químicas carregadas de refrigerante diet. “Fazer uma limpeza coisa quando você está lá,” ela diz.

Planejar com antecedênciaA coisa surpreendente sobre o fast food é que é só que—e rápido. As Chances são, você está mais tentados a entrar quando tiver um) realmente com fome ou b) em uma corrida. Fazer as refeições em casa antes de o tempo vai garantir que você não está tentado a bater Mcdonald’s ou de Wendy. Apenas o dobro ou o triplo de uma receita que você está fazendo durante o fim de semana e, em seguida, congelar os alimentos em recipientes de servir. Dessa forma, quando o que deve comer-agora sentimento hits, você pode simplesmente colocar a comida no micro-ondas e evitar uma caloria de crise. Tenha incríveis inspiração de receita por conferir nosso blog de gastronomia, O Prato.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
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