Passos para fazer corretamente

Crunch Oblíquos em Casa


1. Posição Inicial:



  • Recuéstate sobre suas costas com os joelhos flexionados, os pés plantados no chão, sua cabeça e pescoço relaxados, e suas mãos atrás de suas orelhas.

2. Movimento:



  • Usa os músculos superiores do seu abdômen, para levantar sua caixa torácica para a pelve e levantar os omoplatas do chão ao atravessar o ombro direito para o joelho esquerdo

  • Pausa, depois desce lentamente para a posição de partida.

  • Repete, desta vez cruzando seu ombro esquerdo para o seu joelho direito.

  • Essa é uma repetição.

  • Repita até completar as repetições indicadas em sua rotina de exercício, como as que se sugere a Rotina de exercícios para peitorais e ombros ou a Rotina de exercícios para perder a barriga e marcar o abdômen.

Dicas para um melhor resultado ao realizarCrunches Oblíquos em Casa.



  • Certifique-se de que suas omoplatas se levantam do chão de cada vez. Não se limite apenas a mover a cabeça e o pescoço.

  • Sobe e desce lentamente. Lembre-se de Não usar o impulso ou a gravidade para fazer as repetições.

  • Lembre-se de respirar. Os iniciantes tendem a conter a respiração durante qualquer tipo de abdominal, algo que não se beneficia em nada.

  • Pausa, mas não te dês descanso, na parte inferior do movimento. Pausa na parte superior do movimento, depois de ter expirado, e sentir a contração dos músculos abdominais.

  • Mantém o pescoço e a cabeça relaxados.

abs crunch